Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CURSO TÉCNICO GRATUITO NA FACULDADE CDL

Com gratuidade de 100% por meio do PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, do Governo Federal, a Faculdade CDL está com inscrições abertas para o curso Técnico em Logística. O curso é uma oportunidade para quem quer trabalhar nos setores de comércio, serviços, dentre outras atividades que compreendem o âmbito da cadeia logística.
As inscrições devem ser feitas pelo portal do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (SISUTEC): http://sisutec.mec.gov.br/. Para se candidatar, o interessado deverá ter o ensino médio concluído nos anos de 2012, 2013 ou 2014. 
O CURSO - O curso Técnico em Logística tem a duração de 1 ano. Na sua grade serão abordados os temas de Português Instrumental, Administração Financeira e Contábil, Gestão da cadeia de Suprimentos, Organização Empresarial, Gestão de Pessoas, Empreendedorismo, Logística de Transporte, Logística de Armazenagem, Gestão de Compras e Negociação e Legislação Tributária. As aulas são ministradas no período noturno, das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, na Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 - Centro). Mais Informações: www.faculdadecdl.edu.br, (85) 3464-5521 e (85) 3433-3048.

Nenhum comentário:

Postar um comentário