Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CAMBORIÚ EM WORKSHOPS INTERNACIONAIS

Nos próximos dias 18 e 20 de agosto, Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de empresários e representantes do trade, será divulgada durante workshops internacionais, respectivamente nas cidades de Assunção, no Paraguai, e em Lima no Peru. 
O projeto, realizado pelos comitês internacionais de promoção do Brasil no exterior em proposição das Embaixadas do Brasil em países da América do Sul, inicia pelo Paraguai, segue para o Peru, e terá ainda etapas na Argentina, Uruguai e Chile em 2015. O evento contará com mesas de negociação, onde estarão grupos de todo o Brasil, que oferecerão benefícios turísticos a negociadores estrangeiros.
Na última terça-feira,18, Camboriú  participou da divulgação 'Visite Brasil'. O evento, que tem enfoque principalmente em negócios, aconteceu na capital federal paraguaia, na sede da Embaixada do Brasil, começando às 8h com a programação que seguiu o dia todo. Ontem, os negócios aconteceram no workshop Brasil Sensacional, em Lima, capital peruana, no Hotel Los Delfines. 
Ao lado de Balneário Camboriú estavam Rio de Janeiro, Gramado, São Paulo e Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário