Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS FESTIVAL DE TEATRO DE FORTALEZA

O Espetáculo "Til, a Saga de um
Herói Torto", do Grupo Galpão 
A Secretaria Municipal de Cultura, abriu  inscrições para o XI Festival de Teatro de Fortaleza, que acontecerá entre os dias 18 e 28 de novembro próximos, em local ainda  a ser definido. Os interessados podem se inscrever até 21 próximo, devendo preencher formulário disponível no link: www.fortaleza.ce.gov.br ou no site da Secultfor: www.fortaleza.ce.gov.br/cultura. O formulário deverá ser entregue no setor de protocolo da Secretaria.
Serão selecionados até 15 espetáculos teatrais de Fortaleza, cinco projetos de fomento às sedes dos grupos de teatro, cinco espetáculos teatrais nacionais e trabalhos teatrais para a Mostra Outros Olhares - as duas últimas categorias são novidades desta edição, cujo tema será Teatro e Conexões Contemporâneas.
A seleção será realizada em duas etapas: 1ª Etapa - Seleção Conceitual e Técnica - de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Etapa - Habilitação Jurídico/Fiscal - de caráter eliminatório, a qual serão submetidos somente os candidatos selecionados na etapa anterior.
Poderão se inscrever no Edital do XI FTF propostas para os diversos segmentos teatrais: Teatro Adulto, Teatro Infantil, Teatro de Rua e Teatro de Bonecos, entre artistas, grupos, coletivos e produções profissionais ou amadoras. Em 2015, o valor total do edital é R$ 165.000,00, um acréscimo de 29,41% em relação ao do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário