A Secretaria do Turismo do Ceará fechou uma parceria com a CVC Turismo em busca de atrair mais visitantes ao Estado na próxima alta estação (dezembro a fevereiro). A campanha, que teve início no domingo (30), irá divulgar o potencial e as belezas do Ceará em nível nacional, tanto na alta como na baixa temporadas. Além disso, a partir de 1º de dezembro, seis novos fretamentos extras semanais sairão de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte rumo ao Ceará, para atender à alta demanda na temporada de verão.
De acordo com Claiton Armelin, diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, os voos estarão disponíveis durante a próxima alta estação, mas podem permanecer durante o restante do ano, caso a procura seja grande.
O Ceará é o segundo destino mais vendido pela CVC. Com a oferta extra dos novos fretamentos na próxima alta estação, serão mais de 10 mil novos lugares disponíveis para o Ceará, que se somarão aos voos regulares já operados pela companhia o ano todo. "A nossa proposta é também desenvolver novas rotas turísticas, além das tradicionais como Jericoacoara e Canoa Quebrada, incluindo destinos como Morro Branco e Praia das Fontes", ressalta o diretor geral de Produtos Nacionais da CVC.
Para o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, a parceria trará bons resultados nas próximas férias. "Temos uma boa perspectiva, principalmente nesse momento de alta cambial, que acaba fazendo com que mais brasileiros viajem pelo Brasil. Além disso, essa parceria é importante para divulgar e levar turistas a outros destinos do Estado", aponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário