Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BLUE TREE EM BRASÍLIA A PARTIR DE ONTEM

Desde ontem, 01, a Capital Federal é o novo destino do portfolio da Blue Tree Hotels. A rede comandada pela empresária Chieko Aoki chegou à cidade com o novo “Blue Tree Premium Jade Brasília”, em parceria com a Construtora Villela & Carvalho, e investidores locais. 
O empreendimento é parte do plano de expansão da marca, que já soma 38 entre operação e novos projetos em construção ou desenvolvimento. 
O complexo Jade está localizado estrategicamente ao lado do Park Shopping, a apenas 10 minutos do aeroporto e com fácil acesso as regiões administrativas da capital. Com 171 modernos apartamentos e suítes, espaços para eventos e uma ampla área de lazer, o novo Blue Tree marcará a combinação de qualidade, serviços e infraestrutura impecável para quem viaja a Brasília.
PLANO DE EXPANSÃO - O aumento da presença do Centro-Oeste faz parte de um ambicioso plano de expansão. Em agosto, a Blue Tree Hotels lançou um novo empreendimento em Alphaville - Barueri (SP) e conta ainda com 14 novos hotéis em fase de desenvolvimento de projeto ou construção. As futuras aberturas incluem unidades em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Valinhos (SP) e  Ribeirão Preto (SP).
A área de Desenvolvimento de Novos Negócios prospecta ainda mais oportunidades, com foco nas cidades com mais de 200 mil habitantes, consolidando a presença da rede na região Sudeste onde possui 12 empreendimentos e uma franquia, além das regiões Sul e Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário