Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O RIO WINE AND FOOD FESTIVAL VAI ATÉ DOMINGO

O Rio Wine and Food Festival vem se consolidando rapidamente como um dos grandes eventos de vinho e gastronomia do Brasil e talvez até do mundo, isso graças ao grande interesse do mercado e da sociedade pelo tema, aliado à alta qualidade da produção dos diversos eventos e ações que compõem a agenda do mesmo. Hoje,  esse mercado movimenta bilhões de dólares e o Brasil é um dos atores principais neste cenário, com expressivo crescimento e grande potencial a médio e curto prazo.
O Seminário VINHO & MERCADO, em parceria com a FGV,  deu o tom acadêmico à semana, na última terça-feira. Os Principais nomes do mercado produtor, importador debateram  temas como marketing, vendas e e-commerce, além do panorama completo do setor.
Ontem aconteceu a FEIRA SHOW no Clube Piraquê, uma grande feira de vinho com degustações, palestras e muitas ações inovadoras.
ATÉ DOMINGO - O Rio Wine and Food Festival continuará até o próximo domingo, 4, com  uma programação que  guiará  os cariocas por uma trip enocultural. Uma série de atrações se espalharão pela cidade difundindo o movimento Rio Rolha Zero. Durante os dias de festival, os clientes não pagam taxa de rolha ao levarem vinhos aos restaurantes parceiros durante a semana do festival.
O destaque da programação vai para a Feira Show de Vinhos, que este ano cresce sem perder o foco no público qualificado, reunindo produtores de várias regiões do mundo. Uma das novidades será o Wine Out, uma espécie de outlet de vinhos com descontos especiais no CasaShopping para o público abastecer a adega amanhã e domingo.
Mais uma vez haverá o concurso de melhor sommelier do Rio, que será aberto, em parceria com a ABS-Rio e a entrega do já consagrado “Troféu Vinha Velha”. O tradicional Leilão Beneficente que encerra o festival também já esta confirmado, este ano em local inédito, na mostra Casa Cor Rio, que este ano acontece na Villa Aymoré, na Glória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário