Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DIVULGAÇÃO DO CEARÁ NA ARGENTINA

Secretário Arialdo Pinho e Antonio José
Depois do êxito na 43ª Abav Expo Internacional, em São Paulo, o Ceará foi a Buenos Aires para participar da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que completou 20 anos este ano. Com um estande de 104 m², a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) apresentou os principais destinos do Estado, como praias, serras e sertão. A FIT recebeu cerca de 100 mil visitantes e 1.600 expositores de 50 países em quatro dias.
O evento terminou na última terça-feira (29). O espaço do Ceará foi considerado um dos estandes mais movimentados pelo público. "Está tudo muito criativo, isso sem falar na qualidade do material de divulgação, que está lindo. Com certeza foi um dos melhores estandes", destaca a agente de viagem Esther Kestenbaum, do Rio de Janeiro. 
Assim como na Abav, a FIT apresentou  aos visitantes a capital Fortaleza, as principais praias dos litorais Leste e Oeste, como Jericoacora, Flecheiras, Camocim, Cumbuco, Canoa Quebrada, Aquiraz, Beberibe e Morro Branco. O material de divulgação também contemplou as serras de Baturité e Ibiapaba e municípios do interior, como Juazeiro do Norte e Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário