Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PANORAMA DO FESTURIS 02/10/2015

MARTA ROSSI É EMBAIXADORA  - Na manhã da última segunda-feira,28, ocorreu na Prefeitura de Garibaldi uma cerimônia em homenagem à empresária Marta Rossi. A diretora da Rossi & Zorzanello, empresa que realiza o FESTURIS - Feira de Turismo de Gramado, foi recebida pelo vice-prefeito Antônio Fachinelli, pela secretária de Turismo Ivane Fávero e pela presidente do Conselho Municipal de Turismo (Contur), Marlene Nickel.
Apesar de não ser garibaldense,  Marta recebeu a indicação como um reconhecimento da administração daquele município por suas ações em favor do Turismo da cidade serrana.
Tínhamos a convicção de que eras o nome perfeito até por sua atuação como Conselheira no Governo do Estado. Temos um compromisso de carinho contigo por sempre estar olhando por Garibaldi”, disse Marlene Nickel, presidente do Contur.
O vice-prefeito destacou a premiação como um ato de gratidão. “Esta homenagem é um gesto de gratidão, feita em nome do nosso prefeito e dos 33 mil habitantes de Garibaldi”, disse Fachinelli.
Marta Rossi disse estar orgulhosa por receber o reconhecimento da cidade. “Assumo este compromisso que passo a ter como Embaixadora do Turismo de Garibaldi. É uma homenagem fora de Gramado, mas dentro da nossa casa que é o Rio Grande do Sul, estado que eu e meus sócios levamos Brasil e mundo afora”, destacou. “Se pensarmos que a indústria turística representa 10% da economia mundial, esta indústria tem um poder de reerguer e trazer benefícios diretos para a população. O Turismo pode salvar uma safra!”, finalizou a diretora do FESTURIS.
O PRÊMIO - Criado em 2014, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, o Prêmio Embaixador do Turismo de Garibaldi é entregue para personalidade que se destaca promovendo a cidade no setor turístico.
INSCRIÇÕES - Desde anteontem, 30, estão encerradas as inscrições free para agentes e operadores de viagens interessados em participar do FESTURIS- Feira de Turismo de Gramado 2015. A partir de ontem, 1º de outubro,  o valor da inscrição será de R$ 160,00.
MAIS DE 60 CAPACITAÇÕES -  Durante a 27ª edição do FESTURIS, o evento terá seis salas de capacitações, além de três arenas gastronômicas. Serão mais de 60 capacitações com experiências práticas que oportunizarão aos participantes novos aprendizados visando a ampliação de negócios.
Algumas capacitações já confirmadas: 
- “Uma praia perfeita é apenas o começo. Essa é a Autentica Cuba” – Palestrante: Niurka Martinez Perugorria – Diretora de la Oficina de Turismo de Cuba para elConoSur. 
-  “Como criar uma estratégia de comunicação e marketing vencedora” – Palestrantes: Deivis Tavares – Diretor de Negócios da Intelly / Mariane Gonçalves – Marketing Uneworld· 
- "Simplificando a Venda de Destinos Exóticos" – Palestrante: Ana Ghellardi- Diretora da Kangaroo Tours. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário