Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CHOCOLATE CASEIRO – QUALIDADE BRASIL

A primeira fábrica de chocolate artesanal da Bahia e primeira de chocolate do Sul da Bahia, quando completava 10 anos em 1995, recebeu como se fora um presente, o cobiçado Prêmio Qualidade Brasil, obtido após  consulta nacional; e entregue  ao empresário Hans Schaeppi,  em Noite da Gala,  no Clube Monte Líbano, em São Paulo 
Este ano, quando a fábrica completa 30 anos de fundação  (inaugurada  no dia 5 de outubro de 1985), o Chocolate Caseiro Ilhéus recebeu a comunicação de que foi qualificada para receber um dos maiores prêmios de Qualidade do Brasil no segmento CHOCOLATE: o Prêmio Quality Brasil 2015-International Quality Company, outorgado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, fundada em 1969 (46 anos), que tem como objetivo cooperar com o Governo Federal, Estadual e Municipal no reconhecimento de organizações que se destacam perante a sociedade nas diversas áreas. A Sociedade realiza pesquisa de mercado, apurando dados e informações a respeito das empresas e instituições no que tange à gestão de qualidade, onde são indicadas através de Chanceleres, Comendadores, Empresas Homenageadas, Autoridades e Empresários que fazem parte da casa, além de clientes e fornecedores através da internet.
Todas as empresas indicadas são sujeitas a uma análise do Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos da S.B.E.I., da qual são encaminhadas à Divisão de Qualidade, onde são indicadas através do crivo de apuração, para receber o Prêmio e ostentar o SELO QUALITY BRASIL. 
A Premiação proporcionará ao Chocolate Caseiro Ilhéus, o uso imediato do SELO QUALITY BRASIL.
Na noite de 10 de dezembro de 2015, às 20 horas, no Salão Nobre do Espaço EXPOCENTER NORTE, em São Paulo, será entregue ao empresário Hans Schaeppi, o DIPLOMA ESPECIAL em aço escovado, representando o Certificado de Qualidade PRÊMIO QUALITY , como Símbolo Mundial de Eficiência e Qualidade: e o TROFÉU PRÊMIO QUALITY PERSONALIZADO . Em seguida haverá um Coquetel e Jantar de Confraternização.
Uma honraria para ser comemorada não somente pela empresa Chocolate Caseiro Bahia, mas igualmente por Ilhéus, toda a Região Sul; e também a Bahia. (Hans Schaeppi - Empresário e Jornalista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário