Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CIRCUITO CULTURAL DE BICICLETA, O PROJETO MOSTRARÁ O CENTRO DA CIDADE

A Faculdade CDL promoverá, no próximo domingo, dia 04 de outubro, dentro do projeto Circuitos Culturais - em cada lugar um pouco da nossa história, o passeio Ciclofaixa, Patrimônio Cultural, que terá três horas de duração, saindo pontualmente às 8 horas da rua 25 de março, 882, sede da CDL de Fortaleza.
Os participantes conhecerão  mais de 50 pontos históricos entre praças, igrejas e monumentos com parada obrigatória para conhecer a história de cada lugar.  O turismólogo Gerson Linhares acompanhará o grupo, visitando cerca de 15 locais, dentre eles a Praça Pajeú, Dom Pedro II (SÉ), Praça General Tibúrcio (Leões), Praça da Liberdade (Cidade da Criança), Praça Murilo Borges, Praça do Ferreira, Passeio Público, Praça do Carmo, Praça Clóvis Beviláqua, Praça José de Alencar, Praça Castro Carreira (Estação), Viaduto Marina Park/Praça da Vitória, Praça Cristo Redentor, Av. Dom Manoel, terminando na Rua 25 de março.
Além de levar a bicicleta e os equipamentos de proteção, os participantes interessados podem se inscrever pelo site www.faculdadecdl.edu.br, e no dia da atividade levar uma lata de leite em pó que será doado a uma entidade carente.
O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Pinheiro Supermercados e Fortaleza a Pé. É uma realização da Faculdade CDL e CDL de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário