Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ENCONTRO DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS - COM DEBATES SOBRE CRISE, TERMINA HOJE O EVENTO

Mesa de abertura do evento
Com início na manhã de ontem, no Centro de Convenções do Ceará, termina no final da tarde de hoje o XIII Encontro Nacional de Legislativos Municipais, evento que reúne todas as comunidades brasileiras, principalmente na atual conjuntura. Prestigiada por mais 600 vereadores de 108 municípios cearenses e 200 vereadores de 13 estados, a solenidade de abertura contou com a presença de importantes autoridades dos três poderes. 
Com apoio institucional do Tribunal de Constas dos Municípios e organização da Prática Eventos e promovido pela UVC e União dos Vereadores do Brasil, o Encontro dos legislativos municipais vem debatendo os gargalos por que passam todos os municípios do País. Não há dúvidas de que o assunto crise realmente implica num desempenho saudável das administrações das prefeituras, com consequências das mais desfavoráveis na vida dos munícipes.  
PROGRAMAÇÃO – Na programação de ontem, destaque a solenidade de abertura, com a Palestra Magna – Cenários Econômicos e Desenvolvimento. Em seguida, houve várias palestras.debates e painéis. 
Hoje, dia final do Encontro, a programação é a seguinte: 
9h às 10h30min – Painel II – O Novo Pacto Federativo. 9h às 9h30min – Painelista I – Domingos Neto – Deputado Federal /CE.  09h30min às 10h – Painelista II – Luiz Odorico Monteiro de Andrade – Deputado Federal/CE. 10h30min às 12h – Painel III – Tribunal de Contas e os aspectos relevantes ao exercício do mandato parlamentar. 10h30min às 11h30min – Painelista – Edison Ismar Oliveira Melo – Auditor Externo do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul aposentado, Professor Universitário e consultor da UVB. 11h30min  às 12h – Debates. 14h às 14h45min – Palestra – Governança e a transparência nas contas públicas;14h45min – Debates. 15h às 17h – Palestra – Discurso, imagem e estratégia no mandato. Palestrante: Adriano Mazzarino – Jornalista e Consultor de Comunicação. 17h – Encerramento e Entrega de Certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário