Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FITUR MADRID REÚNE GRANDES NEGÓCIOS E INOVAÇÃO

Começou na última quarta-feira e terminará no próximo domingo, 24, em Madrid, a 36ª edição da FITUR, o primeiro fórum de negócios e promover a indústria do turismo global. Organizado pela IFEMA, Feira Internacional de Turismo contará com a presença novidade da Andaluzia como um parceiro importante, e com o apoio dos principais players da indústria, a Organização Mundial do Turismo, OMT; o Ministério espanhol da Indústria, Energia e Turismo, bem como empresas e organizações representadas na sua Comissão Organizadora.
A FITUR em Madrid deverá atender todos os intervenientes no sector do turismo em torno de um dos eventos mais importantes do mundo empresarial e profissional.
CRESCE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO - Participação Fair cresce novamente, atingindo um total de 9.500 empresas de 165 países e regiões. Quanto à participação direta, o número de expositores dos titulares de stands ascendeu a 713, representando um aumento de 3% em relação à edição anterior e de 2% na área de exposição líquida com 57.850 m2 de ocupação. A oferta das empresas, organizações e agências estão distribuídas entre os Salões 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. 
NEGÓCIOS E NETWORKING - As tecnologias que revolucionaram tanto a gestão e marketing e outras áreas do turismo de negócios, têm o seu espaço na FITUR com o objetivo de oferecer as chaves para enfrentar com êxito os novos desafios do sector em termos de inovação, tecnologia e sustentabilidade em toda a indústria da cadeia de valor e gestão do turismo.
NÚMEROS - A feira registra um novo recorde de participação com 9.500 empresas de 165 países e regiões, e 60.000 m2 de área de exposição.
Houve um aumento no número de expositores diretos, de 3% e 2% em ocupação. O crescimento no número de visitantes é também estimado, superando as 222,551 participantes da edição anterior.
A agenda do Fórum B2B, que em 2015 acolheu 5.000 reuniões de negócios, FITUR novamente confirmado como uma ferramenta essencial para impulsionar o mercado global de turismo.
EXPOSIÇÃO - A exposição do Brasil na Fitur 2016 vai ocupar um estande de 306 m² com uma plataforma de promoção da diversidade dos produtos, destinos e serviços do turismo brasileiro para o público internacional. O Brasil dará ênfase ao país como sede de grandes eventos, destinos de sol e mar, cultura, gastronomia e natureza exuberante.
Haverá exposição de oito regiões brasileiras, em parceria com a Embratur, com a estimativa de gerar mais de US$ 1 milhão em negócios para o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário