Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NOVOS VOOS ENTRE S.PAULO E FORTALEZA

AEROPORTO PINTO MARTINS
A Azul reforçará sua presença em Fortaleza a partir da segunda quinzena de março. Respectivamente a partir dos dias 19 e 26, a companhia estreará seu primeiro voo com saída de São Paulo (Guarulhos) e ampliará para duas as frequências semanais com partida de Campinas. Ambos os voos serão operados apenas aos sábados. A empresa já encaminhou os pedidos à Agência Nacional de Aviação Civil.
“Fomentar o turismo é a proposta da Azul e da Azul Viagens com estas novidades para Fortaleza. A capital cearense é um dos destinos mais procurados pelos nossos Clientes, no que diz respeito também a regiões próximas, como Jericoacoara, por exemplo. Apostamos no sucesso destas operações, que aproximarão ainda mais Fortaleza e todas as regiões do Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.
 Atualmente, a Azul opera um voo regular diário de Campinas para Fortaleza. Na alta temporada, a companhia conta com ligações extras para a capital cearense a partir de ambos os terminais paulistas. Durante este mês, o jato A330, de 272 assentos, está escalado para voos com destino a Fortaleza partindo de Campinas.
As passagens para as novas operações, assim como os roteiros da Azul Viagens com saídas de Campinas e Guarulhos, serão colocados à venda assim que a companhia receber aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão emitir bilhetes para estas rotas. Com a conectividade da Azul em Campinas e Guarulhos, viajantes de todo o Brasil chegarão a Fortaleza com ainda mais opções de voos, e vice-versa. As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos.
TAMBÉM A AVIANCA – A Avianca, que também já opera voos de Fortaleza a São Paulo, com passagem por Juazeiro do Norte, em fevereiro próximo, a partir do dia 20, terá aos sábados mais um voo para a capital paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário