Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA BEIRA-MAR / O PREFEITO ENTREGOU O NOVO MERCADO DOS PEIXES

Com a presença do prefeito Roberto Cláudio, secretário de Turismo Elpídio Nogueira afora outras autoridades e representações de associações de turismo, aconteceu às 18h da última sexta-feira, a solenidade de entrega ao povo de Fortaleza do novo Mercado dos Peixes, na Avenida Beira-Mar, na Regional II. 
O ocorreu com os boxes de venda e fritura de frutos do mar já funcionando no novo espaço construído pela Prefeitura de Fortaleza. O Mercado dos Peixes, tradicionalmente conhecido em Fortaleza pela venda de pescados frescos, contará com uma nova estrutura de 45 boxes para venda e quatro boxes de frituras, além dos blocos de administração, pesagem de mercadorias, associação dos permissionários, estacionamento, banheiros públicos e caixa d'água.
As obras foram executadas pela Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), com investimento de R$ 5 milhões, em parceria com o Ministério do Turismo, e a reforma do espaço faz parte do projeto de Requalificação da Avenida Beira-Mar, que já conta com recursos garantidos pela atual administração, com previsão de início das próximas etapas para o mês de maio deste ano.
O QUE FALTA – Afora o Mercado dos Peixes e o Espigão da Avenida Desembargador Moreira, também já posto à disposição do povo, faltam para a requalificação total da Avenida Beira Mar as obras de extensão da faixa de areia, extensão e padronização do calçadão, requalificação da Feirinha de Artesanato, drenagem e pavimentação. A Prefeitura de Fortaleza executa os trabalhos com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário