Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

ROTA DAS EMOÇÕES NA ALEMANHA

Senador Roberto Rocha (MA), secretário Arialdo Pinho
 e Vinicius Lummertz, presidente da Embratur
Formada por 14 municípios do Ceará, Piauí e Maranhão, a Rota das Emoções foi apresentada na terça (10) a jornalistas e operadores de turismo da Alemanha, em evento foi realizado na Feira International Tourism Bourse (ITB), que terminou no último domingo. Os principais destinos da Rota – Jericoacoara, Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses – têm como aposta para atrair mais estrangeiros ao País as belezas naturais e o esporte.
Para facilitar ainda mais esse acesso à Rota, o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, anunciou que Jericoacoara deverá começar a receber voos diretos semanais de Lisboa a partir de julho de 2017. “A pista do aeroporto de Jericoacara foi homologada e, em outubro deste ano, Jeri começará a receber voos charter de São Paulo. Já os voos comerciais terão início em dezembro”, revelou o secretário.
Em Cruz, o acesso entre a CE-085 e a Praia do Preá está sendo pavimentado. Além disso, a Praça de Eventos do Preá deverá ser urbanizada. Para Jijoca, há o projeto da cerca do Parque Nacional de Jericoacoara e novo estacionamento, que será fora do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário