Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

PROGRAMA ESPECIAL NO THEATRO JOSÉ DE ALENCAR

Todo mês, no dia 17, o Theatro José de Alencar (TJA) promove uma programação especial, alusiva ao seu aniversário. Centenário, o TJA foi inaugurado em 17 de junho de 1910. Com uma vasta programação neste março, o equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará ofereceu na última quinta (17), a partir das 14h30, espetáculos musicais, de balé, teatro, humor e muito mais.
A primeira apresentação ficou a cargo da Banda da Base Aérea, que se apresentará no hall do TJA, às 14h30. Na sequência, a Academia Hugo Bianchi realizará uma atividade especial, às 15h no palco principal do Theatro. No saguão, às 15h30, foi a vez do Concerto para Batuta, um espetáculo solo de palhaço criado por Mauricio Rodrigues. Às 17h, foram apresentadas a peça Água Doce e a Farsa do Pantaleão. Às 18h, como tradicionalmente ocorre, houve a Hora do Ângelus e, às 18h15, o grupo Afoxé Oba Sá Rewá ofeeceu música e dança na calçada do teatro.
O show de humor “Morrendo de Rir”, realizado no palco principal, às 19h, encerrou o dia. 
 Durante todo o dia 17, o Theatro José de Alencar ofertou as visitas guiadas e abriu a Galeria Ramos Cotoco, que sedia até o final do mês a exposição “João Falcão”, em homenagem ao artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário