Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

BRASIL RESTAURANT WEEK VAI ATÉ 15 DE MAIO EM FORTALEZA

Presente em mais de 15 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo e conquista um público cada vez maior a cada edição. Com o objetivo de oferecer o melhor da gastronomia do Brasil e do mundo a preços democráticos, os principais restaurantes do país preparam, durante o evento, um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada + prato principal + sobremesa por um preço fixo. 
A Brasil Restaurant Week cumpre ainda um importante papel social. A cada edição, o evento sugere que os clientes dos restaurantes participantes que façam uma contribuição para uma instituição beneficente. A cada menu vendido é acrescentado R$ 1,00 de doação e, ao final do evento, todo valor arrecadado é doado integralmente para essas instituições que auxiliam pessoas carentes.
A oitava edição em Fortaleza ocorre de amanhã até 15 de maio próximo, com o  IPREDE  endo a entidade beneficiada.  
São os seguintes os estabelecimentos desta Capital que participarão do Brasil Restaurant Week: 
Cabaña del Primo, Família Del Mare, Geppos, L'Entrecôte de Paris – Fortaleza, L'Ô Restaurante, La Pasta Gialla - Dom Luiz e Shopping Iguatemi, Maestro, Misaki, Moana, Moleskine Gastrobar, Nakombi – Fortaleza, Nostradamus, Pipo, Santa Grelha – Meirelles e Iguatemi, Terra do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário