Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PREFEITO ROBERTO CLAUDIO RECEBEU PRÊMIO

Na última segunda-feira, 25, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, venceu a etapa estadual da IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Foi agraciado na solenidade com o primeiro lugar geral com o Programa de Empreendedorismo Sustentável, na categoria “Compras Governamentais”, projeto “Uso do poder de compras do Município de Fortaleza junto aos pequenos negócios para indução do desenvolvimento local”. 
O objetivo do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é identificar, valorizar e disseminar iniciativas das prefeituras municipais de abertura e desenvolvimento dos pequenos negócios, promovendo a melhoria do ambiente em todas as dimensões. 
Na próxima etapa, os vencedores estaduais vão concorrer à premiação nacional em 12 categorias, inclusive a de “Melhor Projeto Nacional”, um prêmio para o melhor projeto de cada região e prêmios por cada categoria. Além disso, eles passam a integrar a Rede de Prefeitos Empreendedores e seus respectivos projetos vencedores serão disponibilizados para consulta no site do Prêmio e no Portal do Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário