Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MINAS TURISMO GERAIS - 29/04/2016

Turismo de Negócios e Eventos em BH - O Minascentro receberá em maio mais uma edição do Minas Expô Eventos. O encontro reunirá empresários, fornecedores, representantes do governo e todos envolvidos na cadeia produtiva de eventos em Minas Gerais para troca de experiências, estreitamento de relacionamento e fomento de negócios. A edição 2016 será nos dias 24, das 14h às 21h, e 25 de maio, das 10h às 20h.Várias entidades estão envolvidas neste projeto como o BH Convention Bureau; ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagem; ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Evento; Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes; Sindiprom – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Codemig, entre outras. Haverá palestras e workshops ministrados por profissionais com extenso know-how, além de feira com expositores relativos a este mercado. As atividades de capacitação acontecerão simultaneamente nos espaços do Teatro Granada, Auditório Pirita e Auditório Água Marinha. A programação envolve temas como Segurança em Eventos, Projetos Especiais da Imprensa, Gestão e Qualidade de Eventos, Live Marketing, Tecnologia para Eventos e diversos outros conteúdos. A Feira acontecerá na área Safira, com 500 metros quadrados e está estruturada em um conceito dinâmico de Show Table, focada em negócios, com ilhas de entidades como âncoras e balcões de expositores. Pretende-se atingir com o Espaço Comercial mais de 50 empresas participantes. Ilha ABAV; Ilha ABEOC; Ilha ABIH; Ilha Abrasel; Ilha Sindbufê; Ilha Fornecedores; Ilha Comunicação; Ilha Ampro; Ilha Destinos Bh. Os interessados poderão se inscrever nas atividades mediante pagamento de taxa de inscrição e os visitantes para a feira terão acesso gratuito mediante convite para credenciamento prévio no site minaseventosexpo.com.br – sujeito a lotação.  Informações: www.minaseventosexpo.com.br
CAMPANHA CONTOS DE MINAS – INSTAGRAM - Basta uma visita a Minas Gerais para descobrir que cada canto desse estado tem uma história. São tantos casos, que se as nossas montanhas falassem, nenhum mineiro passaria despercebido. E é por isso que a gente resolveu introduzir o “era uma vez” e abrir o livro para vocês escreverem junto com a gente. Chegou a hora de tirar aquela história da caixinha de memória e revivê-la em um cantinho inesquecível de Minas Gerais. Aquele pedido de casamento, o passeio de Maria Fumaça com a família, a primeira foto das obras de Aleijadinho e por aí vai... Recupere a sua história e poste uma foto com as hashtags #contosdeminas e #turismomg até o dia 10/05/2016. As 10 melhores fotos vão entrar para a história no primeiro e-book da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais! 
Leia o regulamento completo e entenda como funcionará a campanha no site: www.minasgerais.com.br
edição da mostra de teatro Tiradentes em Cena, em Minas - Famoso destino turístico do país e cenário de diversos festivais importantes, a cidade mineira de Tiradentes se prepara para receber a quarta edição da Mostra de Teatro Tiradentes em Cena a partir do dia 5 de maio. Durante dez dias, 5 a 14 de maio, o município localizado no Campo das Vertentes mineiro receberá 27 atrações, dos mais variados gêneros. Dramas, comédias, monólogos, intervenções artísticas, ocupações em espaços públicos, dança, exposições e oficinas fazem parte do evento que tem toda a programação gratuita e aberta ao público. No ano em que o Tiradentes em Cena elege a “Palavra” como tema, nada mais adequado que abrir a mostra com um espetáculo definido como um “concerto da palavra”. Grande dama do teatro brasileiro, a atriz Nathalia Timberg será homenageada pelos seus 60 anos de carreira e brindará o público com a apresentação do espetáculo “Paixão” no palco montado na praça principal e tendo a bela cidade como cenário. Acompanhada de dois músicos, a atriz alinhava fragmentos de poemas de Adélia Prado, Bocage, Drummond, Fernando Pessoa, Camões, Manuel Bandeira, Florbela Espanca e outros poetas brasileiros e portugueses. Um espetáculo elegante que fará a plateia rir, chorar e se emocionar. Na sexta-feira, dia 6, os jardins do Centro Cultural Yves Alves será palco para uma manhã de autógrafos da biografia sobre a carreira de Nathalia escrita pelo jornalista e ator Cacau Higino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário