Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

O CEARÁ NA DIRETORIA DO NORTE/NORDESTE - POSSE NA ACADEMIA BRASILEIRA DE EVENTOS E TURISMO

Em prestigiada solenidade realizada na última segunda-feira, 25, na  Assembleia Legislativa de São Paulo, quando comemorou dez anos de fundação, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo deu posse aos seus novos poderes para o biênio 2016/2017, inclusive também recebeu oficialmente novos acadêmicos.  Presentes, autoridades, representantes de empresas e entidades ligadas aos setores de eventos e turismo.  Destaque, o lançamento de um novo selo comemorativo do Dia do Profissional de Eventos, celebrado no dia 30 de abril, em parceria com os Correios.
Para presidente, foi reeleito o empresário Sergio Medina Pasqualin (foto).  Figura de muito conceito no turismo brasileiro, Pasqualim já teve aplaudida atuação na  Expo Center Norte,  é formado em Administração de Empresas pela ESAN, e já foi distinguido com o Prêmio Caio e o de Administrador do Ano pelo Prêmio Quality. 
Registre-se que o Ceará está bem representado na Academia, pois Enid Câmara é Diretora do Norte e Nordeste. A empresária, Diretora Geral na Pratica Eventos, é pós Graduada em Gestão de Eventos pela Universidade Estadual do Ceara e Unifor e é bacharela em Ciências Sociais. Com atividade intensa no turismo do Ceará, atualmente é presidente da Câmara Setorial de Eventos e  membro do Fórum de turismo do Ceará e do Conselho Municipal de Turismo
Foram estes os acadêmicos eleitos:  
Presidente (reeleito) - Sergio Medina Pasqualin; Vice-Presidente - Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice).
Diretores- Antônia Marisa Canton (Canton Eventos), Carlos Romano Pansera (Promovisão), Sergio Junqueira Arantes (Eventos Expo Editora) e Toni de Oliveira Sando (São Paulo Convention & Visitors Bureau), Elza Tsumori – Diretora Financeira (Casa Barcelona).
Diretora do Norte e Nordeste – Enid Câmara, Diretora do Sudeste, Anita Pires (Pires & Associados).
Conselho Fiscal  -  Efetivos: Goiaci Alves Guimarães (Rextur Advance), Eduardo Sanovicz (Abear) e José Augusto de Oliveira (Publistand) . Suplentes: Norton Lenhart (Sindicato Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Porto Alegre) e José Estêvão Cocco (J.Cocco). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário