Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

REUNIÃO DA ABRASEL/CE

Apresentação do Mapa Tur Google Sreet View para os associados
Na última quarta-feira (27) foi realizada a 3ª reunião mensal da Abrasel, no restaurante L'École Brasil. O vice-presidente Ivan Assunção ressaltou o bom diálogo com os órgãos fiscalizadores, em especial com a SEUMA. " A Abrasel tem construido cada vez mais um relacionamento de parceria, sinal disto é que apresentou sugestões de alteração na legislação de coleta de lixo, para melhor adequação à realidade das empresas que atuam no setor de alimentação fora do lar e têm conseguido grandes melhorias ao setor", pontuou Ivan.
a seqüência, o vice-presidente apresentou alguns dos projetos que serão lançados em maio de 2016: o Festival Brasil Sabor e o Guia de Gastronomia da Abrasel CE, além da formatação do app Abrafood que visa facilitar e otimizar o trabalho de delivery para os associados.
Um dos destaques da pauta foi a apresentação de Karine Arrais da Nuth´s Consultoria, que orientou os associados da Abrasel, no que diz respeito à Vigilância Sanitária, fiscalizações do Decon, Procon, Ministério do Trabalho e Agefis.(Abrasel/ CE.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário