Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

HALLELUYA 2016 - “A FESTA QUE NUNCA ACABA” NOVAMENTE É ATRAÇÃO

Para celebrar os 20 anos do Festival Halleluya, “A Festa que nunca acaba”,  conforme o slogan,  a grade de artistas está repleta de novidades. Com a presença de milhares de pessoas, o evento começou anteontem, 20, com término marcado para o domingo, 24, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU. Estão previstos que 21 artistas passarão pelo palco principal, com estilos variados que vão desde o pop, o rock,  o forró e  até o pagode. 
PROGRAMAÇÃO - O Padre Fábio de Melo e a banda de rock Rosa de Saron estão entre as atrações já consagradas para este ano. Também animarão os shows grandes artistas como Tony Allysson, Eliana Ribeiro, Ziza Fernandes e Adriana Arydes. Entre as novidades, destaque para o rock de André Leite e para a cantora católica Lucimare Nascimento.
Na quarta-feira, o Halleluya teve a estreia de Lucimare Nascimento. O ritmo romântico de Batista Lima e as canções emocionantes do Adoração e Vida completaram o time de atrações. Ontem 21 de julho, duas bandas de rock agitaram os jovens: Rosa de Saron e André Leite. A noitada contou, também, com os sucessos de Diego Fernandes e a inconfundível voz de Adriana Arydes.
Para hoje, a atração mais aguardada, o carismático Padre Fábio de Melo. A programação contará ainda com as canções de Ziza Fernandes e Tony Alisson, além do pop rock da irmã Kelly Patrícia e de Ana Gabriela.
Missionário Shalom, Suely Façanha, Davidson Silva e Alto Louvor contemplam o time de artistas da Comunidade Shalom que irão soltar a voz no sábado à noite. A programação contará ainda com o estilo animado de Cosme. O forró de Naldo José, o ritmo contagiante de Dunga e a voz de Eliana Ribeiro encerrarão a programação musical do Halleluya no domingo, 24 de julho.
SOLIDARIEDADE - Uma das marcas do Halleluya é a solidariedade. Neste ano, renovamos a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Neste ano, a expectativa é alcançar 900 bolsas de sangue. No ano passado, ultrapassamos a expectativa de alcançar 800 bolsas de sangue e chegamos a 844 bolsas arrecadadas. “O Halleluya nos ajuda a manter o estoque de sangue no período de férias. O evento vem nos ajudar com essa demanda para que tenhamos um estoque satisfatório durante o carnaval fora de época”, ressaltou Nágela Lima, coordenadora de Captação do Hemoce.
COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM - O evento é realizado há 20 anos pela Comunidade Católica Shalom e acontece também em outras capitais do País, como Rio de Janeiro, São Luís e Natal. A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades. Já foi realizado fora do País em Roma (Itália), Nazaré (Israel) e Montevideo (Uruguai) e Toulon (França). Na Jornada Mundial de 2013, no Rio de Janeiro, o evento foi parte integrante do Festival da Juventude e atraiu um público de dezenas de países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário