Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O FORTAL COMEÇOU ARRASTANDO MILHARES DE FOLIÕES

Com a esfuziante alegria de milhares de foliões, começou na noite de ontem o Fortal, na sua 20 edição em Fortaleza. Foi o início marcante de que a já consagrada maior micareta do Brasil depois do Carnaval mais uma vez consagrará Fortaleza como a cidade da alegria. Camarotes cheios,  arquibancadas repletas e a mocidade cantando e dançado até a madrugada de hoje. 
Sob o comando de Jorge & Mateus, uma das duplas sertanejas mais consagradas da música nacional, o Pirraça animou o primeiro dia de folia da Cidade Fortal pelo sexto ano consecutivo. Sucesso absoluto desde a estreia, em 2011,  donos de um som único, Jorge & Mateus apresentaram  um leque de canções, incluindo do último disco, “Como Sempre Feito Nunca” que vão do agito ao romantismo sem deixar cair a energia contagiante do público jovem e fiel do bloco.
Completando a noitada repleta de entusiasmo contagiante, os blocos Eva e Vambora arrastaram uma multidão de brincantes, consagrando o êxito da abertura do Fortal 2006.  
Prossegue hoje a folia, com a apresentação dos seguintes blocos: Largadinho Cláudia Leite), 
Vai Safadão (Wessley Safadão) e
Amanhã os desfiles estarão a cargo de Eh Loco (Saulo Fernandes, Gabriel Diniz, Simone&Simara), Siriguella (Bell Marques) e  Me abraça ( Durval  Lelys). 
Domingo - Siriguella – (Bel Marques), Coruja (Ivete Sangalo) e  Eh Loco (Saulo Fernandes, Gabriel Diniz, Simone&Simara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário