Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

EM DIA COM O FESTURIS 28/07/2017



ESPAÇO MICE DO FESTURIS 2017 SERÁ REVITALIZADO E TERÁ AGENDAMENTO OBRIGATÓRIO - Lançado em 2013, o espaço visa impulsionar este nicho de mercado que movimenta 4,32% de todo o PIB da indústria de viagens e turismo no Brasil
O Espaço MICE oferece ao participante do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo um mix de produtos com a participação de destinos, cias aéreas, Conventions, hotéis e protagonistas do mercado corporativo. Para 2017 o espaço será revitalizado com mudanças no layout e contará com a implantação de sistema de agendamento obrigatórios (através do Buyers Club) aos moldes do Espaço Luxury que foi implantado com sucesso na edição de 2016.
Além disso, a organização prepara um vasto programa que oferecerá conteúdo e proporcionará mais conhecimento, integração e relacionamento nos dois dias de feira.
Lançado em 2013, o Espaço MICE FESTURIS visa impulsionar este importante nicho de mercado que movimenta 4,32% de todo o PIB da indústria de viagens e turismo no Brasil e que cresce, em média, 14% ao ano. Estes dados reafirmam a crescente ascensão do segmento e fortalecem a imagem do Brasil para realização de grandes eventos.
Segundo a executiva do núcleo FESTURIS, Kenia Jaeger, “mesmo com o fácil acesso a tecnologia, o contato pessoal ainda é o grande diferencial para a conclusão das tratativas comerciais, e empresas que investem no Turismo de Negócios, alavancam sua marca dentro de um mercado competitivo. O Mice é um segmento em destaque que aquece a economia turística do país, onde de cada 3 assentos vendidos, 2 são corporativos, e entre os nichos do mercado, é o que mais cresce em termos de faturamento.”
Para a 29ª edição da feira internacional, o Espaço MICE apresentará algumas novidades:
– Layout repaginado, criando diferentes oportunidades para o expositor participar com estande ou mesa de trabalho;
– Agendamento obrigatório com 100 hosted buyers convidados, procedentes do mercado nacional e internacional;
– Espaço aberto para que os expositores desta área, possam atender quem não tem agendamento;
Marcas já confirmadas para esta edição: Redetur, GJP, Porto Alegre, CVB das Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, Fundaparque, CVB Santa Maria, Guarita Park Hotel e Hotel Sandri. O espaço conta com o apoio institucional da Redetur.
Serviços: Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo; De 09 a 12 de novembro de 2017 - Serra Park (Feira de Negócios) - Palácio dos Festivais (Solenidade de Abertura e Congresso) - Gramado/RS
Espaço Mice:Dias 10 e 11 de novembro, Das 14 às 19h30, Serra Park, Gramado/RS
EXPOSITOR DO FESTURIS OFERECE PROJETO SOCIAL PARA AS ESCOLAS - O expositor confirmado na 29ª edição do FESTURIS, Parque Terra Mágica Florybal, desde sua fundação em 2012 trabalha com um projeto social chamado “sementinha de Amor”
No 1° ano de projeto, o Parque recebeu por volta de 5.000 crianças, o total de beneficiadas até o último ano foi de 40.000 crianças. O projeto tem o objetivo de viabilizar para crianças de escolas públicas de todo o Rio Grande do Sul um momento de lazer que nem sempre seus pais podem proporcionar. Elas ganham a entrada, um lanche e uma bebida para poder curtir o passeio sem precisar se preocupar em ter dinheiro para gastar.
“Uma das experiências mais emocionantes e abençoadas que já vivi é esta, de poder proporcionar um dia tão especial, talvez único e inesquecível na vida de muitos de nossos alunos visitantes”, comenta Valdir Cardoso, diretor do Parque
Em abril deste anos foi inaugurado um novo espaço destinado exclusivamente para o projeto, um lugar onde as crianças lancham e podem deixar suas mochilas guardadas para pode aproveitar o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário