Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 13ª EDIÇÃO DO BAR EM BAR

“Pra namorar, comemorar, saborear, encontrar e ser feliz. É pra todo mundo”, é este o tema escolhido pela Abrasel para a 13ª edição do festival Bar em Bar, que em 2019, acontece entre os dias 7 a 24 de novembro com o patrocínio nacional da Ambev. “Destacamos o bar como um espaço democrático, onde celebramos nossas melhores relações”, diz o presidente do Conselho de Administração Nacional da entidade, Paulo Nonaka sobre o tema da campanha. ​​​As inscrições já estão abertas e os estabelecimentos interessados em participar devem entrar em contato com a Abrasel em seu estado ou região.
COMO FUNCIONA - Cada bar participante cria um petisco especialmente para o Bar em Bar, com a proposta de ser compartilhado por duas ou mais pessoas. As porções elaboradas devem estar no menu do estabelecimento durante todo o período do Festival, com preço promocional. Podem participar bares, botecos, pubs, foodtrucks, hambuerguerias e outros estabelecimentos do setor que se adequem a característica de ofertar petiscos. Esta também é uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novas receitas, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.
Cada região dá um toque especial para o Festival. Em alguns estados, os qque participam do Bar em Bar também têm oportunidade de colocar o seu negócio em feiras gastronômicas que marcam a abertura do evento, como no Amapá e Alagoas. Em outros, como no Ceará, o evento funciona também como concurso, elegendo o melhor petisco dentre as casas participantes. Outras ações como o Trenzinho Bar em Bar (Goiás), em que convidados da imprensa e parceiros passam o dia visitando diversas casas participantes também já estão confirmadas para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário