Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PROMOÇÃO DA ABBTUR NACIONAL - TERMINA AMANHÃ O CONGRESSO BRASILEIRO DOS TURISMÓLOGOS

ABERTURA DO CONGRESSO
A Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo - ABBTUR Nacional está realizando em Fortaleza desde ontem, com término previsto para amanhã, ,  o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e I CBTuris 2019 - I Congresso Brasileiro de Turismólogos e Profissionais de Turismo.
Nessa edição, acontece também o Expoturismo, uma exposição de produtos e serviços, apresentando as novas tendências de mercado.
O evento tem como tema central "Turismólogo, profissão de interesse público e o compromisso com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável".Estão sendo discutidos temas que representam os interesses profissionais, assim como a colaboração dos turismólogos na prevenção da saúde da coletividade, na preservação do patrimônio material e imaterial, bem como ser profissionalmente instrumento de fortalecimento do desenvolvimento sustentável, ressaltando o compromisso desses profissionais com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
ESTANDE DA BAHIA - A equipe de promoções da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) está no Congresso com os seus atrativos turísticos. Em um estande de 9m², a Setu/BAr distribui material promocional das 13 Zonas Turísticas contendo produtos, roteiros, segmentos e serviços turísticos. Além disso, como explica Alessandra Veiga, da Diretoria de Promoções, o evento ainda possibilita ampliar e fortalecer contatos, identificar novas oportunidades, gerar novas oportunidades de negócios, além de divulgar e fortalecer a imagem do destino Bahia junto ao trade turístico e o público participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário