Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PROMOÇÃO DA ABRASEL/RN - A FESTA DO CAMARÃO VAI DE 17 ATÉ 03 DE NOVEMBRO

Festival tem camarão como destaque
A Festa do Camarão, promoção da Abrasel do Rio Grande do Norte, está chegando à sua 6ª edição, consagrando o crustáceo como estrela principal do evento. Tradicional ingrediente e parte da cultura potiguar, o camarão é também protagonista no cardápio dos mais tradicionais restaurantes de Natal.
O evento este ano será realizado de 17 de outubro a 3 de novembro, em duas etapas: durante esse período, dentro de cada restaurante participante, e no novo Centro de Convenções de Natal, ponto alto da programação, nos dias 24, 25 e 26/10, das 18h às 24h.
Durante os 18 dias da Festa do Camarão, os restaurantes oferecem em suas casas pratos inéditos a preços promocionais, com ampla divulgação, tanto em peças gráficas, como através da equipe de atendimento dos estabelecimentos.
Na etapa do Centro de Convenções, os mesmos restaurantes montam suas logísticas e operações, e comercializam suas criações junto ao grande público, ao preço de R$ 15,00, em menu degustação. Haverá uma grande estrutura, com praça de alimentação, palco para apresentações musicais, palestras, cozinha show, estandes de artesanato local e feira de negócios.
O presidente da Abrasel/RN, Artur Fontes, explica que os 30 restaurantes participantes elaboram receitas com camarão que são vendidos por um valor promocional durante o evento. Artur também ressalta os resultados positivos da Festa nos últimos anos: " 
A Festa do Camarão busca a consolidação como celebração-símbolo da cidade de Natal, assim como a Chocofest em Gramado (RS), Festival Folclórico de Parintins (AM), Festa da Uva de Caxias do Sul (RS), ou até mesmo o carnaval em cidades como Salvador (BA), Recife e Olinda (PE) e Rio de Janeiro (RJ), por exemplo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário