A Secretaria do Turismo do Ceará começou na terça-feira (1) a divulgar o Estado em grandes cidades da Europa. A primeira parada é a capital francesa, onde o Ceará ganha destaque na feira de turismo IFTM Top Resa, em Paris. O evento segue até hoje (4).
Ontem (3), começou o evento de comemoração aos 100 anos da KLM, que irá apresentar ao público seus principais destinos no mundo, entre eles o Ceará. De ontem até segunda-feira, o público poderá conferir o que o Estado tem de melhor, como as praias, as serras, a gastronomia e o artesanato.
Também ontem, a Globalia fará um brunch para apresentar a agentes de viagens o novo destino da Air Europa: Fortaleza. O público especializado poderá saber mais sobre o destino e, dessa forma, vender melhor os atrativos do Ceará. O grupo promoveu um almoço em Fortaleza para lançar os voos que têm início em dezembro. O evento também será realizado em Milão, dia 15 de outubro.
Finalizando a maratona de feiras, o Ceará terá espaço também na TTG Rimini, na Itália, que será realizada de 9 a 11 de outubro. “Todo esse trabalho de divulgação do estado é importante para manter os voos cheios e continuar os bons resultados no turismo do Ceará”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário