Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

12ª EDIÇÃO DO PROJETO TEATRO É O MAIOR BARATO

A diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) anunciou, na segunda-feira (04), que as inscrições para a 12ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato seguem até o dia 21 de julho, às 18h. Poderão participar do projeto espetáculos em Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo) e Música (Popular e Erudita), ambos representados por pessoa jurídica ou sem fim lucrativo, como produtoras, associações artísticas, cooperativas ou qualquer outra ONG ou empresa com finalidade cultural.

Palco do Teatro Deodoro
Serão três meses de apresentações artísticas, com 12 espetáculos selecionados e divididos entre as categorias propostas de acordo com a demanda de inscrições, que serão gratuitas. Será mantida a alternância entre as artes a cada semana. O Teatro Deodoro é o Maior Barato foi criado em 1999 e desde 2008 não era realizado devido ao fechamento do Teatro para a reforma. Até então foram 11 edições e aproximadamente 110 mil pessoas assistiram a mais de 150 espetáculos.
O regulamento e ficha de inscrição estarão disponíveis no site do Teatro Deodoro no blog da Assessoria de Comunicação e na direção artística do Teatro, localizado na Praça Deodoro, das 9h às 18h. Informações: (82) 3315-5665 e www.teatrodeodoro.al.gov.br; ascomteatro.blogspot.com.
NO SALÃO DE TURISMO -  Sol e praia. Esse é o segmento âncora trabalhado pela Região Nordeste nessa 6ª edição do Salão do Turismo em São Paulo, que acontece de 13 a 17 de julho. E Alagoas, com o leque recheado de muitas belezas naturais, gastronomia, cultura e história, além do clima agradável e aconchegante, leva diversas novidades para divulgação, promoção e comercialização de seus produtos e serviços.
Além dos destinos: Litorais Norte e Sul, São Francisco, Quilombo e Civilização do Açúcar, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) vai apresentar os produtos turísticos adequados ao Programa Melhor Idade, de acordo com as orientações do Ministério do Turismo. 
A Região Nordeste, trabalhando em conjunto, através da Coordenação do Programa de Regionalização de Turismo do MTur no Nordeste, organizou uma sala de treinamento para apresentação dos projetos turísticos com foco no público final

Nenhum comentário:

Postar um comentário