Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

FESTA ITALIANA NO VALE DO ITAJAÍ

Com a 18ª Festitália Blumenau, Santa Catarina, será recheada de atrações e para brindar o público visitante contará este ano com a presença do Il Gruppo Italiano, de Roma. O grupo já esteve nas primeiras edições da festa e retorna prometendo muita animação no palco do Setor 2 do Parque Vila Germânica. A maior festa italiana do Vale do Itajaí acontece de 15 a 24 deste mês. No ano passado, a festa atraiu mais de 25 mil pessoas e a expectativa para a 18ª edição é aumentar em 20% a quantidade de público. 
Ritmo irresistível, presença cênica e uma alegria contagiante, esses são os componentes que fazem do Il Gruppo Italiano um sucesso na Itália e no mundo. O grupo é especializado na bela canção italiana dos anos 60 aos dias de hoje.
ATRAÇÕES - Outras atrações do Festitália: Grupo de Danças Belli Balli, fundado em agosto de 1989 com o objetivo promover o encontro dos descendentes italianos radicados em Blumenau. Banda Sole Mio, de Concórdia, a qual resgata a música instrumental orquestrada e atende aos eventos culturais e de tradição. Deco Dalponte Banda Premier, considerada hoje uma das mais completas e contagiantes bandas para festas e bailes de todo o país,  com repertório exclusivamente italiano e   embalos para todos os gostos e idades. Banda Italianíssima, famosa pelo grande elenco formado por lindas bailarinas, cantores e tenor. Gruppo Ciribim, trabalha com um repertório variado voltado para a música italiana, com destaque para as folclóricas, românticas clássicas e sucessos atuais. Lamar Italian Show, criado com o objetivo de difundir a cultura italiana por meio da música. (Setur Bumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário