Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PERNAMBUCO NO 6º SALÃO DO TURISMO

Pernambuco apresentará Salão do Turismo, em São Paulo, nas cinco áreas do salão: Feira de Roteiros, Área de Comercialização, Rodada de Negócios, Núcleo de Conhecimento e Vitrine Brasil. Abaixo, a programação da Empresa de Turismo de Pernambuco.
No Espaço reservado à promoção e à comercialização dos destinos turísticos,  a Empetur trabalhará com três roteiros: “O paraíso de Fernando de Noronha”, “Rota Engenhos e Maracatus” e “Rota História e Mar”. 
Pela primeira vez, a Empetur, em parceria com o Recife Convention & Visitors Bureau, terá um estande nessa área, onde equipamentos turísticos do Estado poderão comercializar seus produtos. Também participará de duas rodadas de negócios: turismo LGBT e turismo náutico. Na categoria Produção Associada para o Turismo, o Estado será representado pelo município de Gravatá, uma vez que o artesanato e a gastronomia do município tem se destacado nesse segmento. Na mostra de produtos associados ao turismo, o artesanato será o representante de Pernambuco O Mestre Nido de Sirinhaém compartilhará seu conhecimento na arte de esculpir em madeira todos os dias do evento. (Empetur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário