Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

LITORAL PRONTO PARA RECEBER TURISTAS

Durante solenidade de reabertura do Theatro 4 de Setembro, na manhã daterça-feira passada, o secretário Estadual do Turismo (Setur), Sílvio Leite, afirmou que já está tudo organizado para a temporada de férias de julho,  em Luís Correia. A previsão é de que cerca de 100 mil turistas passem pelo litoral piauiense neste período.
Praia de Atalaia em Luis Correia - PI
Já foram tomadas providências em relação ao abastecimento de água e de energia, além do reforço na segurança local. A Setur conta ainda com o apoio da Prefeitura em relação à limpeza. E os visitantes contarão ainda com um novo e confortável espaço em Luís Correia: a Orla da Praia de Atalaia completamente urbanizada.
A exemplo disso, outras obras como essa estão em andamento para melhorar a infraestrutura turística no Piauí, como é o caso da avenida da orla do rio São Nicolau, em Santa Cruz dos Milagres, e da avenida da orla do Açude Joana, em Pedro II, que devem ser inauguradas em agosto. Também está sendo trabalhada uma orla para a Lagoa do Portinho.
No segundo semestre, a Setur deve dar início à urbanização das orlas de Maramar e Mangue Seco, além da orla do rio Iguaraçu, em Parnaíba. No total, o Governo tem projetos prontos ou em fase de conclusão que somam mais de R$ 170 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário