Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

EM TERESINA, REABERTO O THEATRO 4 DE SETEMBRO

O governador Wilson Martins participou em Teresina, na manhã do dia 5, da solenidade de reabertura do Theatro 4 de Setembro, após período de reformas. Na ocasião, também foi realizada reunião de monitoramento com todo o seu secretariado, para apresentação das metas alcançadas nos primeiros 180 dias de Governo.
A reabertura do Theatro 4 de Setembro foi uma das metas cumpridas nesses seis meses iniciais da gestão de Wilson Martins. O espaço passou por adaptações exigidas pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros. O reencontro do público piauiense com um dos seus palcos mais tradicionais aconteceu já na mesma noite, dando continuidade à programação do I Festival de Música Instrumental de Teresina, que teve início na noite anterior
O governador Wilson Martins participou em seuida de uma reunião em que os gestores de entidades da administração direta e indireta fizeram uma apresentação de resultados e dos projetos concluídos ao longo desses seis meses.Na oportunidade, foram destacados projetos como a conclusão da Orla de Atalaia, construção de duas mil casas do Jacinta Andrade, processo de finalização das obras na Ponte do Mocambinho, reabertura do Ginásio Verdão, construção do presídio de São Raimundo Nonato, dentre inúmeras outras ações realizadas pelo Governo do Estado nos primeiros seis meses da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário