Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

SEMINÁRIOS EM SALVADOR E RECÔNCAVO

O estímulo ao empreendedorismo no turismo étnico é o mote dos seminários que a Secretaria de Turismo da Bahia está realizando em Salvador e nas principais cidades do Recôncavo até agosto. O primeiro evento ocorreu anteontem e ontem, em Maragojipe, na Casa de Cultura.
A ação visa conscientizar empresários da área e prepará-los para uma série de cursos direcionados tanto aos empreendedores quanto aos profissionais que atuam no segmento do turismo étnico. Os participantes terão a opção de participar de grupos temáticos sobre quilombos, arte, artesanato e manifestações culturais – a exemplo do samba de roda e da capoeira, bem como empreendedorismo, integração econômica e cadeia da produção associada ao turismo. 
A programação segue com seminários em Santo Amaro, nos dias 12 e 13 de julho; Cachoeira, 19 e 20; São Francisco do Conde, 26 e 27; e Salvador, nos dias 2 e 3 de agosto. Já as capacitações estão previstas para o final do segundo semestre e têm recursos do Ministério do Turismo e do Governo do Estado.(Setur BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário