Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

56º MUNDIAL DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA EM BRASÍLIA


Nos próximos dias Entre os dias 14 e 27 vindouros, Brasília será palco de uma competição encantadora e ainda não tão popular no país.  Será a sede do 56º Mundial de Patinação Artística, que acontece pela primeira vez no Brasil. Ao todo 1080 atletas de 36 países estarão competindo em provas junior e sênior.
Na abertura do evento,  195 atletas brasilienses se apresentarão com um grupo composto por meninas a partir dos 5 anos de idade. As competições começarão a partir das 14 horas no Ginásio Nilson Nelson e Brasília será representada pela atleta Tatiana Rezende.
Vale destacar que a competição será uma opção de lazer diferente para os moradores e turistas que estiverem na cidade durante o feriado da Proclamação da República (15 de novembro) e nos dois fins de semana em que o evento estará na cidade. Com a iniciativa a Setur/DF pretende mostrar que existem inúmeras opções de turismo na cidade. No espaço da secretaria, além de folhetos, mapas e roteiros, estarão presentes guias capacitados, aptos a atender visitantes em até sete idiomas.
Os atletas começam a chegar na cidade a partir do dia 12 de novembro e a Setur-DF garante que eles voltarão para os seus países encantados com as experiências que viverem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário