Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

PEDRA AZUL GOURMET


Para quem não abre mão do clima da região das Montanhas Capixabas e da boa mesa, a Secretaria do Turismo  sugere também uma excelente opção: subir serra e curtir a primeira edição do Pedra  Azul Gourmet, que começou no dia 4 e vai a 15 de novembro, em Pedra Azul, Domingos Martins. Para atrair a atenção do público, os restaurantes irão oferecer menus diferenciados.  Segundo os chefs, a culinária migratória será o grande destaque em suas cozinhas, que irão prestigiar as influências italiana, alemã e portuguesa  dos colonizadores da região, que também abriga descendentes franceses.
Os cavalos noruegueses da raça Fjord  serão uma atração à parte para quem quiser conhecer o Parque Estadual de Pedra Azul de outro ângulo. Com tantas opções, o Pedra Azul Gourmet tem tudo para  garantir  diversão e boa gastronomia para quem subir a serra.
O Gastronomiefest - Festival da Gastronomia Alemã é realizado pelo grupo de empresários associados "Grüne Berge" e pela Associação Comercial e Empresarial de Domingos Martins, com o patrocínio do Consulado Alemão no Espírito Santo e do Sebrae. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Domingos Martins, Secretaria de Estado do Turismo e empresas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário