Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

O CEARÁ EM LONDRES NA 32º WTM


Mais de 46 mil visitantes participaram da 32ª edição da World Travel Market – WTM 2010, considerado o principal evento do setor turístico da Grã-Bretanha. A feira foi iniciada no dia 7 e terminou ontem, no Excel London, em Londres.
Em um estande cooperado com a Embratur, localizado no espaço LA 200, West Entrance S2, South Hall – a Setur/Ceará e a Setfor  promoveram o Ceará como destino turístico consolidado junto ao mercado europeu, tendo como principal atrativo, além das belezas naturais,  a oferta dos equipamentos turísticos disponíveis e infraestrutura respectiva. A participação do Estado  na 32º WTM foi uma oportunidade ímpar de promoção, contatos, negócios, e de oportunidade para suprir os agentes de viagens de material informativo sobre o destino cearense.
Em razão da visita do Ministro do turismo ao Ceará, o Secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia, não foi à grande feira de Londres. Contudo, lá esteve o seu “staf”, promovendo da melhor forma possível o nosso Estado, ora em contatos com empresários mundiais do turismo, ora com a distribuição de vasto material  mostrando as atrações que podemos oferecer aos visitantes, com ênfase no que está sendo construído visando à Copa do Mundo 2014.
Por outro lado, na promoção de Fortaleza lá estiveram Luizianne Lins e a secretária de Turismo do município, Patrícia Aguiar. A prefeita Luizianne  não só marcou presença na promoção desta Capital, mas também, como vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos. Vídeos, folhetos e outros materiais promocionais foram largamentos distribuídos, apresentando uma Fortaleza mais bonita ainda e  e saudável até o início das Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário