Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

GARANTIA DE SOL CEARÁ


Para aquecer a visita de turistas ao Ceará, a Secretaria do Turismo, juntamente com a operadora CVC, segue com a promoção “Garantia de Sol Ceará” até o próximo dia 30 dezembro. A ação, que garante uma nova viagem ao cliente que for surpreendido pela chuva durante os dias de descanso no Estado, está sendo divulgada em vários veículos midiáticos de circulação nacional nestes meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2011. Ao todo, serão inseridas 38 publicidades distribuídas nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e O Globo.
Em sua quarta edição, o “Garantia de Sol Ceará” (antes denominado “Seguro Sol Ceará”) passou a vigorar para viagens realizadas desde o dia 1º de agosto. A promoção segue os mesmos critérios definidos em sua primeira edição: em caso de chuva por mais de duas horas, entre 11h e 16h, e em pelo menos três dias de estadia, o cliente tem direito a outro pacote de viagem, para o mesmo período adquirido, podendo usufruir do benefício no prazo de 24 meses.
A iniciativa é válida para compras de roteiros de oito dias para destinos operados pela CVC no Ceará, tais como Fortaleza, Jericoacoara e Canoa Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário