Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO NO PERU


 La Libertad

Em Trujillo - La Libertad, no novo Centro de Exposições (Exmodasa),  de 24 a 27 próximos,  haverá a Feira Internacional de Turismo do Peru, evento que tem por objetivo apresentar ao mundo uma vitrine dinâmica e essencial de um destino turístico atraente. Será um local de encontro para profissionais da indústria, para as empresas e para os negócios entre a oferta e a demanda.
A cidade sede "Trujillo", localizado a noroeste do Peru, na província de mesmo nome, Região La Libertad e Região Norte Macro-juntos, têm uma das maiores concentrações de descobertas arqueológicas do Peru e do mundo. O complexo arqueológico de Chan Chan, os Templos da Lua e do Sol, A Feiticeira, A Senhora de Cao, o Senhor de Sipán e muitos outros fazem parte da área é bem servido por ar e terra em um "todo" Peru, sul, central, norte, leste e oeste. Isto permite,  numa única viagem, aprender e desfrutar da costa, os Andes e / ou a selva amazônica, um conjunto de grande variedade, o que faz desta "Terra de mil maravilhas".
Nesta edição, escolhendo as melhores experiências de eventos em todo o mundo, a Feira Internacional pretende atingir  dois públicos específicos: a) Setor Profissional (2 dias); b) Público em geral (2 dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário