Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOVO ATR 72-600 DA AZUL SE APRESENTA


Primeiro ATR 72-600 da AZUL

A fim de apresentar seu novo turboélice ATR 72-600, batizado de Azul, Tango, Romeo, a Azul oferecerá vôos panorâmicos, de 7 a 11 do corrente mês, a autoridades, agentes de viagem e jornalistas de dez cidades brasileiras. Em cada um dos destinos, os convidados estarão voando 40 minutos na nova aeronave, juntamente com representantes da empresa. Na ocasião, conhecerão os seus diferenciais: o conforto, inclusive como poltronas em couro e dispostas dois a dois, o serviço de bordo e toda a tecnologia disponível para uma viagem segura e com o padrão de qualidade da Azul.
A apresentação do novo modelo começa por Campinas (São Paulo) e termina em Joinville (Santa Catarina), passando por São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, Araçatuba, Presidente Prudente (interior de São Paulo), Uberaba e Juiz de Fora (Minas Gerais), e Maringá (Paraná).
Este primeiro ATR 72-600 entra na malha da companhia em 15 de novembro. A aeronave dá início à série de outras 30 encomendadas pela Azul até 2015. A expectativa é que até o final do ano, mais dois ATR 72-600 sejam incorporados à malha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário