Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NOVAS IDÉIAS SOBRE ACESSIBILIDADE


O Centro de Convenções Ulysses Guimarães sediará, nos  dias 14, 15 e 16  próximos,   o 1º Salão de Negócios da Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social, com estimativa de público é de 20 mil pessoas
O evento terá como mote a busca por novos projetos que gerem oportunidades para as pessoas com deficiências físicas no mercado de trabalho e atividades que contribuam com o desenvolvimento da cidade e do país.
Para estimular a participação e valorizar trabalhos neste sentido, a organização do evento propõe uma gincana de idéias. Os vencedores serão conhecidos no último dia do evento.  As práticas sugeridas farão parte da programação do Salão. Haverá também oficinas, seminários, palestras, atividades em grupo e cursos profissionalizantes, como de atendente de telemarketing, artesanato, relações interpessoais e outros.
Na parte teórica, serão abordados assuntos que envolvem a infraestrutura e arquitetura de Brasília de maneira acessível, conscientização da sociedade, trabalho, rende, produção, assistência médica, sexualidade humana e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário