Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENCONTRO PARA TRATAR DA RODOVIA TRANSCITRUS


A secretária do Turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira, recebeu, na terça-feira última,  em Porto Alegre, os prefeitos de Brochier, Ari Jorge Kerber; Maratá, Gilberto Reidel; Pareci Novo, Oregino Francisco; Montenegro, Marcos Gilberto Griebeler; e São José do Sul, Anildo Petri. O objetivo do encontro com os representantes municipais foi tratar do projeto da rodovia Transcitrus, que liga o Vale do Taquari à Serra gaúcha.
A estrada é importante para o desenvolvimento turístico da região e do Estado. Ao longo do trajeto, há belezas naturais, cultura e gastronomia diversificada que agradam os visitantes. No entanto, falta infraestrutura. Além do apoio junto às secretarias estaduais envolvidas no processo, como a de Infraestrutura e Logística, os prefeitos esperam apoio para que o assunto tenha encaminhamento adequado na esfera Federal.
Na ocasião, Abigail Pereira ressaltou que os Vales do Caí e do Taquari, por estarem localizados próximos à Capital, têm potencial para ser destinos turísticos durante a Copa do Mundo e falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelos prefeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário