Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EVENTOS MOBILIZAM ILHA SOLTEIRA


Uma programação variada aguarda 17 mil pessoas, a partir do próximo dia 13, na cidade de Ilha Solteira, região de Andradina, São Paulo O município promove eventos que promete atrair público de todas as idades.
Na programação, que enriquece o lazer, esporte e cultura da cidade,  estão o terceiro campeonato de churrasco  ( dia 13, a partir das 09h00. local: praia Catarina);
 o terceiro encontro nacional de remo ( dia 13, a partir das 10h00. local: saída da margem do rio paraná no município de selvíria (ms), com chegada na praia catarina, em ilha solteira (SP), com percurso de aproximadamente 07km (sete quilômetros);
 e o segundo Ilha Cross (dias 26 E 27, 2º Ilha Cross - 2ª edição. no sábado (26) a partir 14h00 e no domingo (27) a partir das 09h00. Local: pista de motocross, ao lado do estádio "Frei Arnaldo".)
PRAIAS DE ÁGUA DOCE – A Ilha Solteira é única e todos que a visitam são premiados com tudo o que oferece, desde a infraestrutura básica constituída de todos os benefícios para a sua população, como suas belezas incomparáveis como é o caso da Usina Hidrelétrica Ilha Solteira, suas magníficas praias, o Centro de Conservação da Fauna Silvestre, a pesca e outros tantos que a tornam um centro diversificado de serviços e atrativos só encontrados em pólos turísticos de determinada complexidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário