Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VYVA FEIRA EM SANTIAGO DO CHILE


Reunindo em um só lugar todas as atividades relacionadas com a indústria do turismo de negócios e férias, realizar-se-á, de hoje a domingo,6, no Espaço Riesco, em Santiago, Chile, uma das mais importantes  feiras do país,   a Vyva Feira - Feira Internacional de Turismo 2011: Viagem e Férias. O evento contará com programas turísticos de cada região do Chile e os visitantes poderão não só conhecer os atrativos como comprar pacotes turísticos.
Santiago
Segundo o diretor Nacional de Turismo, Álvaro Castilla,  “este ano o pavilhão nacional terá mais de 3000 m2 para divulgar os produtos e destinos, desde Arica até Punta Arenas”. Haverá mostras de folclore, bailes típicos, artesanato, degustações gastronômicas e de vinhos, apresentações artísticas e sorteios. No espaço do Sernatur estará toda a diversidade turística do Chile. Desde a rota das Igrejas andinas, até o turismo rural e o enoturismo, além de ofertas rupestres e de fazendas patagônicas e ainda poder interagir com mapuches em uma ruka e com a cultura Aymará, para conhecer os sabores ancestrais.
São aguardados 40 operadores chilenos e estrangeiros, de países como a Argentina, Brasil, Indonésia, Uruguai, Índia e República Dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário