Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CURITIBA OFERECE NOVAS OPÇÕES AOS TURISTAS


A partir do último  fim de semana, a Prefeitura de Curitiba  oferece mais uma opção de passeio e compras para turistas e moradores da cidade. As Feiras de Inverno das praças Osório e Santos Andrade, no Centro, começaram a funcionar no sábado (9) e vão até 8 de julho.
Os visitantes encontrarão, nas duas praças, barracas com objetos decorativos e de interesse turístico, cachecois, casacos e blusa de lã feitas em crochê, tricô e tear, chinelos, jogos de cozinha e produtos alusivos às festas juninas. Também haverá espaços para alimentação, com pratos típicos de outros países e comidas e bebidas da época, entre eles pinhão, quentão e derivados do milho.
As feiras especiais são administradas pelo Instituto Municipal de Turismo, com a participação da Secretaria Municipal do Abastecimento. Na praça Osório, a feira funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Ela é a maior, com 57 barracas. Na Santos Andrade, o funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. São 20 barracas, sendo seis de alimentação e 14 de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário