Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

FOZ MARAVILHA FESTEJOU 96 ANOS

A paranaense Foz de Iguaçu continua em clima dos mais favoráveis, marcando índices bastante satisfatórios pela ascensão como um dos mais destacados destinos turísticos do Brasil. Seu grande atrativo são as cataratas, mas também a excelente infraestrutura, a hotelaria e a natureza de todo o seu entorno a credenciam perante o turismo mundial.
 96 ANOS - Há poucos dias (25/5), Foz de Iguaçu engalanou-se para receber  cobiçado troféu por haver sido escolhida como uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, em eleição promovida pela credenciada New Seven Wonders – fundação suíça promotora do concurso. A bonita festa, compartilhada com a vizinha Iguazu argentina, foi um acontecimento marcante.
No último domingo, 10,  os paranaenses da fronteira continuaram em clima de comemorações., Nem a chuva  atrapalhou e  impediu espetacular  desfile cívico-militar em comemoração aos 98 anos da cidade. Durante três horas, aproximadamente três mil pessoas, representando escolas municipais, entidades civis, grupamentos militares a pé e motorizado, grupos civis motorizados e com animais, se apresentaram na Avenida Paraná. O desfile foi acompanhado pelo prefeito Paulo Mac Donald, o presidente da Câmara Municipal, Edílio Dall´Agnol, vereadores, representantes do Exército, Marinha e Aeronáutica e demais autoridades civis e militares da cidade.
Uma queima de fogos e também chuva de papel picado  coroaram o final da festa, que continuou durante todo o dia nos mais diversos locais

Nenhum comentário:

Postar um comentário