Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

REUNIÃO IMPORTANTE DA ABAV NACIONAL


Convidados no jantar que reuniu representnantes das agências de viagens latinas

Ontem, a ABAV Nacional promoveu a II Reunião de Associações de Agências de Viagens da América Latina, no Rafain Hotel Palace e Convention Center, durante o 7º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu. Além da entidade brasileira, o evento reuniu associações de mais seis países, entre eles: Argentina (AAAVYT), Bolívia (ABAVYT), Chile (ACHET), Paraguai (ASATUR), Peru (APAVIT) e Uruguai (AUDAVI).
O evento deu sequência aos debates iniciados na Vitrine Turística da Colômbia (ANATO), em março deste ano. Na oportunidade, Antônio  Azevedo, presidente da Abav,  falou sobre a recente filiação da entidade brasileira à Aliança Mundial das Associações das Associações de Agentes de Viagens (WTAAA, sigla em inglês), a propósito da possível criação de uma instância de representação e debates, que reunirá as associações nacionais das agências de viagens em defesa dos interesses turísticos do continente. Diversos outros assuntos estiveram na pauta.
A próxima Reunião de Associações de Agências de Viagens da América Latina será na primeira semana de setembro, na cidade de Valdívia, no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário