Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOMENAGEM A EDMUNDO LEMOS NO FESTIVAL DE GRAMADO

O jornalista da Abrajet Edmundo Lemos, um dos baluartes na promoção e divulgação do turismo não apenas da sua Bahia como de todo o Brasil, merecidamente será homenageado no próximo Festival de Turismo de Gramado, a ser realizado em novembro próximo, conforme a seguinte comunicação dos promotores do grande evento Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi:
“Gramado, 11 de junho de 2012. Amigo Edmundo, Um agradecimento em forma de homenagem! É isto que o FESTIVAL DO TURISMO DE GRAMADO faz anualmente a um grupo seleto de pessoas. O Evento alcançou sucesso e maturidade porque foi moldado com seriedade, atualização constante e muito trabalho. Precisamos, portanto, aplaudir aqueles que caminham ao nosso lado, acreditam no evento e promovem ações para que o FESTURIS cresça anualmente.
Queremos mostrar em público, nosso reconhecimento, respeito e carinho, buscando também o aplauso dos participantes do Festival àqueles que consideramos “AMIGOS DO CORAÇÃO”. É uma homenagem à pessoa, ao amigo, independente de relações comerciais.
Nesta 24ª edição, em 2012, vamos passar às tuas mãos o TROFÉU FESTIVAL DO TURISMO. É uma forma singela que temos para dizer Obrigado.
O acontecimento será por ocasião da Solenidade de Abertura, a ser realizada no dia 22 de novembro, às 20h, no Palácio dos Festivais.
Antecipamos agradecimentos e aguardamos confirmação.
Atenciosamente,
Marta Rossi – Diretora; Eduardo Zorzanello – Diretor; Marcus Rossi – Diretor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário