Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PROMOÇÃO DAS FESTAS JUNINAS DE SÃO LUÍS


As atrações do arraial oficial da Prefeitura “São João de São Luís, 400 vezes mais feliz!”, na Praça Maria Aragão, serão transmitidas ao vivo, a partir desta quinta-feira (21), pela Record News, através da sua retransmissora local, a TV Guará. O objetivo é divulgar o São João ludovicense, disseminando a cultura maranhense e mostrando o potencial turístico da capital maranhense.
As transmissões acontecerão nos dias 21 e 22; e 28 e 29 de junho, a partir das 22h, com uma programação especial. Serão cinco blocos de 30 minutos cada, onde os telespectadores poderão visualizar a beleza de vários grupos folclóricos, conhecer suas lendas, suas personagens, e peculiaridades de cada um. Além disso, serão abordados os atrativos turísticos, como monumentos, gastronomia, belezas naturais, entre outros aspectos. Haverá um link no portal www.r7.com destinado à transmissão.
Hoje, no palco principal, estarão: Boi de Maracanã,  Boi de Leonardo, Boi da Floresta e Cacuriá de Dona Teté. No Barracão do Forró, apresentação do Lelê de Piaçaba, Caroço de Piaçaba, Tambor de Mina e Tambor de Crioula
Amanhã a festa continuará com os shows do Boi de Santa Fé, Baile de Caixa, Boi de Ribamar, Boi Unidos Venceremos e Boi de A xixá (Palco principal). Divino Espírito Santo, Coco Pirinã e Tambor de Taboca do Tem Castelo (Barracão do Forró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário