José Melo e Dilson Verçosa,diretor de marketing e venda da empresa na América Latina |
A partir de julho próximo, o Amazonas vai ter seu roteiro turístico estampado nas revistas de bordo da companhia American Airlines. O material fará parte do pacote publicitário divulgado em todos os voos da empresa norte-americana, que no último dia 14 inaugurou o trecho Manaus-Miami. O projeto foi oficializado no dia seguyinte, durante reunião de executivos da companhia, representantes do Governo do Estado e o governador em exercício, José Melo.
“Essa parceria abre uma janela enorme não só de intercâmbio no segmento do turismo entre o Amazonas e os Estados Unidos, gera também oportunidade de negócios, uma vez que teremos nossas potencialidades divulgadas para o mundo inteiro”, avaliou José Melo, após a reunião que aconteceu na Sede do Governo, no bairro Compensa II. Participaram do encontro, a presidente da Empresa de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Oreni Braga, e o diretor de marketing e venda da empresa na América Latina, Dilson Verçosa.
Além da divulgação em revista, que inicia a partir do mês que vem, a American Airlines vai dar apoio logístico à Amazonastur em uma ação itinerante de divulgação dos atrativos turísticos do Estado, que acontece a partir do mês de agosto nas cidades americanas de Dallas, Miami e Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário